PUBLICIDADE

Tênis

Teliana ganha primeiro set, mas perde de virada na estreia do WTA de Madri

A tenista brasileira Teliana Pereira, número 81 da WTA, novamente perdeu na estreia de um torneio. Desta vez, no Aberto de Madri, a brasileira chegou a vencer o primeiro set, mas viu Sloane Stephens virar a partida e fechar em 2 a 1, parciais de 3/6, 6/3 e 6/2. O primeiro set começou muito ruim […]

30 abr 2016 - 20h43
Compartilhar
Exibir comentários

A tenista brasileira Teliana Pereira, número 81 da WTA, novamente perdeu na estreia de um torneio. Desta vez, no Aberto de Madri, a brasileira chegou a vencer o primeiro set, mas viu Sloane Stephens virar a partida e fechar em 2 a 1, parciais de 3/6, 6/3 e 6/2.

O primeiro set começou muito ruim para Teliana. Com duas quebras seguidas, Sloane abriu 3 a 0 e tinha tudo para administrar o resultado. A brasileira, contudo, se manteve concentrada e quebrou todos os saques seguintes da estadunidense, fechando em 6/3 após 38 minutos.

A instabilidade continuou no set seguinte. Perdendo os três primeiros serviços, Teliana só não recebeu um “pneu” porque conseguiu Sloane desperdiçou um saque. Com 5/1 no placar, a estadunidense voltou a deslizar e permitiu uma pequena reação. No game decisivo, saque e confirmação para a número 21 do mundo e 6/3 no marcador.

Desestabilizada e sentindo a superioridade da adversária muito melhor ranqueada, Teliana não foi párea no último set. Sloane abriu 5/1 com duas quebras e não desperdiçou nenhum saque. A vitória por 6/2 garantiu a vaga nas oitavas de final.

A estadunidense terá de esperar os duelos entre Barbora Strycova e Angelique Kerber (número três do mundo) e Alison Riske e Madison Keys para descobrir sua adversária na próxima fase do evento.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade