2 eventos ao vivo

Barraco em quadra! Kyrgios diz a Wawrinka: "f* sua namorada"

Provocação pública aconteceu durante partida no Masters de Montreal, no Canadá

13 ago 2015
10h41
atualizado às 11h02
  • separator
  • 0
  • comentários

O bad boy do tênis Nick Kyrgios pegou pesado mais uma vez ao abrir sua boca para ofender seu oponente. Ele discutiu com seu adversário suíço Stan Wawrinka durante um confronto de segunda rodada no Masters de Montreal, no Canadá, no início da semana. As informações são do Daily Mail.

O provocador Nick Kyrgiosdiz (à esq.) e seu adversário Stan Wawrinka
O provocador Nick Kyrgiosdiz (à esq.) e seu adversário Stan Wawrinka
Foto: Minas Panagiotakis/Michael Dodge / Getty Images

Dessa vez, a confusão que envolveu o tenista foi durante uma partida da mesma competição, quando Kyrgios disse a Wawrinka, em público, que seu amigo e parceiro na Davis Cup, o jogador australiano Thanasi Kokkinakis, tinha dormido com a namorada dele. "Kokkinakis f**** sua namorada", disse Kyrgios em meio ao segundo set. "Desculpe ter que te dizer isso, companheiro". 

Siga Terra Esportes no Twitter

Kyrgios, 20, provavelmente estaria se referindo à tenista croata Donna Vekic, de 19 anos. A jovem tem sido vista em encontros românticos com Wawrinka, que se divorciou de sua esposa, Ilham, no início deste ano.

O supostos amantes Donna Vekic (à esq.) e Thanasi Kokkinakis
O supostos amantes Donna Vekic (à esq.) e Thanasi Kokkinakis
Foto: @Donna Vekic/@Thanasi Kokkinakis / Instagram/Reprodução

A provocação foi captada por microfones que revelaram a fala para todos os presentes. A atitude provavelmente vai render uma multa a Kyrgios, além de um pedido de desculpas.

Kyrgios bateu o campeão de Roland Garros Wawrinka, que desistiu da partida por dores nas costas. No final do jogo, os adversários apertaram as mãos sob a rede, mas nem a etiqueta comum aos jogadores de tênis podia disfarçar a raiva de Wawrinka.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade