PUBLICIDADE

Tênis

Último brasileiro cai em Porto Alegre; Argentino segue favorito

1 out 2015 - 17h27
Compartilhar
Exibir comentários

Último representante do Brasil, Pedro Sakamoto finalizou sua participação no torneio Challenger de Porto Alegre nesta quinta-feira. O paulista foi derrotado por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/4, para o cabeça de chave número 7, o argentino Facundo Bagnis.

O algoz do brasileiro agora enfrentará o compatriota Carllos Berlocq, que eliminou o português Frederico Ferreira Silva, por 2 sets a 1, parciais de 6/3, 6/7 (7-4) e 6/0.

Enquanto isso, outro argentino segue firme e favorito ao título da competição. O vice campeão de 2014 David Schwartzman eliminou o sueco Christian Lindell por 2 sets a 0, 6/3 e 6/2. Agora, ele enfrenta nas quartas de final Maximo Gonzalez, também da Argentina.

“Foi uma partida rara, ele não apresentou um bom jogo. Eu esperava por um confronto mais difícil porque sei de suas qualidades. Meu jogo está sólido. As condições de quadra me favorecem e tenho conquistado vitórias importantes. Espero ir mais adiante e, pelo menos, repetir o resultado do ano passado, chegando, pelo menos, na final”, afirmou Schwartzman.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade