PUBLICIDADE

Grand Slam

Roland Garros: Haas vence maratona com Isner e avança às oitavas

1 jun 2013 - 17h10
(atualizado às 22h09)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Haas precisou de quatro horas e 37 minutos para vencer Isner</p>
Haas precisou de quatro horas e 37 minutos para vencer Isner
Foto: Getty Images

O veterano alemão Tommy Haas, 35 anos, desperdiçou 12 match points e permitiu a reação de John Isner, mas conseguiu vencer o americano por 3 sets a 2 neste sábado e avançar às oitavas de final de Ronald Garros. A partida durou quatro horas e 37 minutos e terminou com parciais de 7/5, 7/6 (7-4), 4/6, 6/7 (10-12) e 10/8. 

Haas demonstrava abatimento depois de perder inúmeras oportunidades de fechar a partida no quarto set, mas, de alguma forma, encontrou energia e derrotou o adversári.

Isner, que disputou a mais longa partida de tênis profissional da história, na edição de 2010 de Wimbledon, já havia passado por outra longa partida de cinco sets em Roland Garros deste ano contra Ryan Harrison dois dias antes.

Haas, cabeça de chave número 12, pegará nas oitavas de final o russo Mikhail Youzhny, 29º favorito, responsável pela eliminação do sérvio oitavo pré-classificado por 3 sets a 0, parciais de 6/4, 6/4 e 6/3. 

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade