PUBLICIDADE

Tênis

Wawrinka bate Tomic e avança em Paris; Ferrer atropela ucraniano

3 nov 2015 - 13h26
Compartilhar
Exibir comentários

O suíço Stanislas Wawrinka estreou com vitória no Masters 1000 de Paris. O tenista enfrentou em seu primeiro confronto do torneio o australiano Bernard Tomic, que acabou sendo derrotado por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 7/6 (8-6). Agora, Wawrinka aguarda o confronto entre o sérvio Viktor Troicki e o espanhol Feliciano López para saber quem irá enfrentar na próxima rodada.

O primeio set teve predomínio absoluto de Wawrinka. Sem dar muitas chances para o adversário e sendo mais agressivo em seus golpes, o cabeça de chave número quatro do torneio exerceu uma importante quebra de saque e não falhou em seus serviços para faturar a primeira parcial.

Já no segundo set Bernard Tomic parecia ter voltado com uma outra postura para o jogo. Ao contrário do set anterior, o australiano não permitiu que o adversário quebrasse seus saques e levou o jogo para o tie-break. Stan Wawrinka também manteve o bom volume de jogo para travar uma disputada batalha ponto a ponto com o seu adversário. Chegando a estar perdendo o tie-break por 4 a 1, o suíço não se abateu e buscou a virada para triunfar na segunda parcial e avançar em Paris.

David Ferrer – Um pouco mais cedo, o espanhol David Ferrer também garantiu vaga na próxima rodada do Masters 1000 de Paris. O oitavo cabeça de chave do torneio não teve muitas dificuldades para despachar o ucraniano Alexandr Dolgopolov por 2 sets a 0, com duplo 6/2.

Ao contrário da partida desta terça-feira, Ferrer não deverá ter vida fácil em seu próximo confronto, já que irá encarar o búlgaro Grigor Dimitrov, uma das promessas do circuito mundial, ou Marin Cilic, campeão do Aberto dos Estados Unidos do ano passado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade