PUBLICIDADE

Tênis

Wawrinka é surpreendido por Mannarino e está eliminado

29 mar 2015 - 17h26
(atualizado às 17h26)
Compartilhar
Exibir comentários

Após vencer no sufoco o argentino Carlos Berlocq em sua estreia no Masters 1000 de Miami, Stanislas Wawrinka, número 8 do ranking da ATP, não resistiu ao francês Adrian Mannarino e acabou derrotado por 2 sets a 0, com parciais 7/6 (4) e 7/6 (5), em 2h15 de partida.

Com o triunfo, o 32º colocado do mundo vai encarar Dominic Thiem, número 52 do ranking, que, também nesta tarde de domingo, bateu Jack Sock por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3, em 1h25 de jogo.

Deste modo, com a eliminação, Wawrinka repetiu o baixo rendimento do Masters 1000 de Indian Wells, no começo de março, onde o suíço acabou derrotado logo na estreia para o holandês Robin Haase.

O jogo- Assim como em sua primeira partida, Wawrinka começou o duelo desligado. Deste modo, Mannarino conseguiu a quebra logo no primeiro game da partida. O francês conseguiu confirmar seus serviços sem grande dificuldade, quanto o número 8 do mundo sofria toda vez que ia para o saque, tanto que cometeu sete dupla-faltas somente no primeiro set. Contudo, mesmo assim, ele conseguiu uma quebra já no final do set e foi para o tie-break, onde o francês errou menos e saiu com a vitória por 7/6 (4) em 1h03.

Mais focado no segundo set, Wawrinka quebrou o saque do rival logo no primeiro game. Porém, Mannarino, que teve um bom aproveitamento de break points no segundo set, quebrou o serviço do rival duas vezes, enquanto teve o saque quebrado mais uma. Deste modo, mais uma vez no tie-break, francês foi superior e precisou de três match points para fechar o duelo em 7/6 (5) e avançar para as oitavas de final do torneio.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade