PUBLICIDADE

Tênis

Wawrinka "imita" Federer e é eliminado de virada em Roma

15 mai 2014 - 09h47
(atualizado às 10h04)
Compartilhar
Exibir comentários
Wawrinka foi derrotado pelo alemão Tommy Haas
Wawrinka foi derrotado pelo alemão Tommy Haas
Foto: AFP

Depois de ver seu compatriota Roger Federer sendo eliminado no Masters 1000 de Roma na quarta-feira, Stanislas Wawrinka também não conseguiu vencer seu jogo na manhã desta quinta. Assim como Federer, Wawrinka começou vencendo, porém sofreu a virada e acabou derrotado pelo alemão Tommy Haas, por 5/7, 6/2 e 6/3.

O único jogo que os dois tenistas haviam disputado foi há oito anos, em Doha, no qual Haas também levou a melhor. Com a derrota, Wawrinka amargou mais um eliminação precoce, já que no Masters de Madri, na semana passada, ele perdeu logo na estreia.

Em busca do primeiro título da temporada, o alemão terá pela frente o vencedor do confronto entre o búlgaro Grigor Dimitrov e o tcheco Tomas Berdych, que também será realizado nesta quinta-feira.

Raonic vence Tsonga - Em jogo simultâneo realizado nesta manhã, o canadense Milos Raonic venceu o francês Jo-Wilfried Tsonga, em dois sets, com parciais de 7/6 (7-5) e 6/4. Classificado, Raonic medirá forças contra quem levar a melhor na partida entre o croata Ivan Dodig e o também francês Jeremy Chardy, algoz de Federer.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade