PUBLICIDADE

Tênis

Wozniacki vence estoniana em 2h e vai às oitavas em Miami

28 mar 2015 - 15h36
(atualizado às 17h05)
Compartilhar
Exibir comentários

Cabeça de chave número 5, Caroline Wozniacki teve dificuldade, mas conseguiu confirmar o favoritismo e vencer a estoniana Kaia Kanepi por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/1 e 6/3, após duas horas e quatro minutos de partida pela quarta rodada do Premier Mandatory de Miami. A dinamarquesa afirmou que estava muito determinada a vencer a número 51 do mundo e agradeceu o apoio da torcida presente em Key Biscayne.

Caroline Wozniacki avançou às oitavas de final após vitória por 2 sets a 1
Caroline Wozniacki avançou às oitavas de final após vitória por 2 sets a 1
Foto: Clive Brunskill / Getty Images

"Foi difícil de pegar ritmo. Eu apenas continuei lutando e disse para mim mesma que não importava como ia jogar, desde que vencesse, e a multidão me empurrou à vitória, então muito obrigada", disse a tenista após a partida, ressaltando o condicionamento como favor decisivo para o triunfo.

"Para o meu jogo, as condições físicas são muito importantes. Eu me sinto em boa forma e poderia ficar lá jogando por horas. Pelo menos eu dei à torcida uma longa exibição", acrescentou. Agora, a dinamarquesa espera o confronto entre a americana Venus Williams (16ª) e a australiana Samantha Stosur (26ª) para conhecer a adversária nas oitavas de final.

Outros jogos

Também neste sábado, a russa Ekaterina Makarova, nona cabeça de chave, venceu a ucraniana Elina Svitolina (27ª) por 2 a 0 com direito a pneu (6/0 e 6/4) e também avançou para as oitavas de final. Com o mesmo placar, a espanhola Carla Suarez Navarro (12ª) passou pela francesa Alizé Cornet.

Na zebra do dia, a alemã Maria Tatjana (113º) bateu a canadense Eugenie Bouchard, sétima favorita, por 2 sets a 0, com parciais de 6/0 e 7/6 (7-4). 13º do ranking da WTA, a italiana Sara Errani eliminou a russa Anastasia Pavlyuchenkova (38º), algoz de Maria Sharapova na semifinal do Premier de Paris em fevereiro, por 2 sets a 0 .

Já a alemã Angelique Kerber (15º) se classificou ao vencer a britânica Hather Watson (41º) por 2 sets a 1 (7/5, 3/6 e 6/4) em duas horas e 32 minutos de confronto.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade