0
WTA

Em comercial, Serena se envergonha ao jogar de óculos e chapéu de praia

20 mar 2013
11h08
atualizado às 11h10
  • separator
  • 0
  • comentários

A americana Serena Williams gravou um comercial para sua fornecedora de raquetes que promete ser engraçado. Usando o seu já tradicional vestido curto roxo com detalhes em laranja, a tenista se aventurou a jogar tênis de óculos e com um chapéu de praia.

<p>De chap&eacute;u de praia e &oacute;culos, Serena gravou comercial em Miami</p>
De chapéu de praia e óculos, Serena gravou comercial em Miami
Foto: Twitter

Trata-se de uma possível referência às praias de Miami, onde ocorre a partir desta semana um Premier do circuito da WTA (Associação de Tênis Feminino).

Atual número 1 do mundo, Williams não pareceu muito à vontade durante o comercial. Após publicar no Twitter uma foto da gravação, Serena recebeu uma mensagem da bielorrussa Victoria Azarenka, que disse que tudo “estava muito bom”.

Aparentemente, a terceira colocada do ranking estava próxima da quadra no momento em que a gravação ocorria.

<p>Gravação contou com participação de jovens atores e fãs de tênis</p>
Gravação contou com participação de jovens atores e fãs de tênis
Foto: Twitter

Sempre na rede social, a americana gargalhou na hora de responder, em tom bem humorado: “ó meu Deus você ouviu minha conversa? Estou ainda mais envergonhada agora! Diga-me que você estava rindo”.

A americana, 31 anos, tornou-se em fevereiro a tenista mais velha da história a alcançar a liderança do ranking feminino.

Ela não entra em quadra desde o mês passado, quando perdeu a final do WTA de Doha justamente para Azarenka.

Depois de desistir do WTA de Dubai alegando uma lesão nas costas, Serena Williams retorna ao circuito nesta semana, no Premier de Miami. Ela estreia no evento contra a vencedora do confronto entre a italiana Flavia Pennetta e a sueca Johanna Larsson. A partida deve ocorrer nesta quinta-feira.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade