Stosur planeja recuperação e bicampeonato nos Estados Unidos
25 ago2012 - 16h20
(atualizado às 18h13)
Compartilhar
A atual campeã do Aberto dos Estados Unidos, Samantha Stosur, não teve grandes conquistas após vencer o Grand Slam americano no ano passado. No entanto, a australiana busca uma recuperação justamente na competição que a consagrou na seleta classe de vencedoras de Slam.
"Vou dar o meu melhor para repetir tudo, quero aproveitar essas duas semanas e espero ter outra chance de levantar aquele troféu", projetou. "Meus resultados nos Slam esse ano foram decepcionantes, então seria ótimo terminar de uma maneira legal", lembrou a tenista número sete do mundo.
Stosur não vive um dos melhores momentos da carreira, mas segue com esperança de conquistar o título nos Estados Unidos pela segunda vez, já que quando venceu a local Serena Williams, na final da temporada passada, também não era tida como favorita. "Ganhar um é um grande feito, mas as pessoas que venceram um querem o segundo", afirmou.
A australiana terá uma responsabilidade a mais, pois terá que defender os pontos conquistados no ano passado e uma eliminação precoce pode provocar uma queda no ranking da WTA.
"Eu prefiro voltar como atual campeã do que tendo perdido nas primeiras rodadas. Claramente, terei mais atenção e pensando o que farei neste ano, mas é uma posição em que todos querem estar", destacou.
A estreia de Stusur será diante da croata Petra Martic. Porém a trajetória da australiana promete ser difícil, uma vez que ela está na mesma chave que a bielo-russa Victoria Azarenka, da chinesa Na Li e da belga Kim Clijsters.
Maria Sharapova posa sorridente com uma embalagem do doce Sugarpova, lançado oficialmente nesta segunda-feira na loja feminina Henri Bendel, em Nova York. A tenista russa, que a partir da próxima semana disputa o Aberto dos Estados Unidos, associou-se a Jeff Rubin, responsável pela criação da Dylan's Candy Bar, para desenvolver o projeto e lançar uma linha de doces premium, pensada por ela, desde os sabores e formatos, até a embalagem
Foto: AP
O local escolhido para o lançamento mundial do Sugarpova foi a loja Henri Bendel, que se define como visionária, elegante e experimental. O estabelecimento de acessórios e cosméticos femininos tem como sede a Fifth Avenue, em Nova York
Foto: AP
Os doces de Maria Sharapova serão vendidos nesse estabelecimento e na cadeia de lojas Its's Sugar, presentes nos Estados Unidos e em alguns outros países, mas não no Brasil
Foto: AP
O desenho de uma boca, de diferentes cores, é o logotipo da Sugarpova. Os doces, incialmente balas do estilo "gummy bears", estão disponíveis em diferentes sabores e formatos
Foto: Getty Images
Em uma segunda fase, está previsto o lançamento de chocolates e barra de cereais sob a mesma marca de doces, assinada pela tenista russa
Foto: Getty Images
O nome da marca é um trocadilho entre a palavra "sugar" (açúcar, em inglês, e o sobrenome da esportista). Número 3 do mundo e atual campeã de Roland Garros, a atleta, 25 anos, busca o quinto Grand Slam da carreira no Aberto dos EUA. Ela já conquistou o evento de Nova York em 2006