0
WTA

Tenista polonesa faz ensaio nu e é expulsa de grupo católico

15 jul 2013
09h12
atualizado às 10h58
  • separator
  • 0
  • comentários

A tenista polonesa Agnieszka Radwanska foi expulsa de um grupo católico de seu país depois de sair nua em um ensaio fotográfico para a revista esportiva ESPN. A atual número 4 do mundo era uma das garotas-propaganda do movimento religioso, mas a publicação das fotos da atleta não agradou a entidade. 

<p>Radwanska posou nua para ensaio em revista</p>
Radwanska posou nua para ensaio em revista
Foto: AFP

Na capa da revista, Radwanska aparece na imagem sentada nua à beira de uma piscina, com as partes íntimas cobertas pelo próprio corpo. O ensaio, entretanto, foi classificado como imoral pelo grupo Krucjata Mlodych (Cruzada Jovem), do qual a tenista fazia parte. 

A campanha promovida pelo grupo católico possui o lema "eu não tenho vergonha de Jesus". Recentemente, Radwanska havia participado de um comercial de televisão com o intuito de reforçar a fé católica da população polonesa. 

Veja outras atletas que já posaram nuas

 

 

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/namoradas-murray-x-djokovic/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/namoradas-murray-x-djokovic/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt; Namoradas: Murray x Djokovic, qual a mais linda de Wimbledon &amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;
AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade