PUBLICIDADE

ATP

Zebra aparece, e segundo favorito cai no ATP de Marselha

22 fev 2013 - 21h34
(atualizado às 22h40)
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta sexta-feira, a zebra resolveu aparecer no ATP 250 de Marselha. Defendendo o título, o argentino Juan Martin del Potro, cabeça de chave número dois, perdeu para o francês Gilles Simon por 2 sets a 0 (6/4 e 6/3). Na semifinal, o tenista local encara o compatriota Jo-Wilfried Tsonga, que salvou oito match points contra para beter o australiano Bernard Tomic por 2 sets a 1 (4/6, 6/3 e 7/6).

Na outra ponta da chave, Dmitry Tursunov, que venceu Gilles Muller, de Luxemburgo, também em três sets (7/6, 1/6 e 7/5), encara o tcheco Tomas Berdych, principal favorito ao caneco. O número seis do mundo sofreu para atingir as semis, mas passou pelo polonês Jerzy Janowicz em uma dura batalha de três parciais: 6/3, 6/7 e 6/3.

Pelo ATP 250 de Buenos Aires, David Ferrer, cabeça de chave número um, bateu o italiano Fabio Fognini em sets diretos (6/2 e 6/1) e enfrenta nas semifinais o também espanhol Tommy Robredo, que superou o alemão Julian Reister em dois sets: 6/3 e 6/2.

Ainda pelas quartas de final do torneio argentino, o suíço Stanislas Wawrinka duela contra o hispânico Albert Ramos. Na outra ponta da chave, Nicolás Almagro faz um embate contra o local Federico Delbonis.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade