PUBLICIDADE

Tênis

Zebra volta a aparecer em Madri e Ivanovic é eliminada

Na tarde desta segunda-feira, a zebra voltou a aparecer no Premier de Miami. Após três candidatas a títulos terem sido eliminadas, outra favorita deu adeus ao torneio. Ana Ivanovic, ex-número do mundo e atual 17ª do ranking, não conseguiu superar Louisa Chirico, 130ª colocada da WTA, que venceu de virada por 5/7, 6/1 e 6/3, […]

2 mai 2016 - 17h20
Compartilhar
Exibir comentários

Na tarde desta segunda-feira, a zebra voltou a aparecer no Premier de Miami. Após três candidatas a títulos terem sido eliminadas, outra favorita deu adeus ao torneio. Ana Ivanovic, ex-número do mundo e atual 17ª do ranking, não conseguiu superar Louisa Chirico, 130ª colocada da WTA, que venceu de virada por 5/7, 6/1 e 6/3, após pouco mais de duas horas de jogo.

Leia mais:

Azarenka espanta zebra e vai às oitavas no Premier de Madri

Kerber e mais duas tenistas top 10 caem em estreia do Premier de Madri

Na teoria, parecia que Ivanovic não teria maiores problemas para despachar Chirico, e o primeiro set comprovou isso. Cinco quebras de serviço foram anotadas, mas a ex-número 1 do mundo conseguiu três delas, a mais importante no 11º game, e saiu na frente.

A história mudou no segundo set. Chirico fez de seu saque uma potente arma, vencendo 85% dos pontos jogados com o primeiro serviço. Além disso, não cedeu breaks à servia, enquanto conseguiu dois, no segundo e quarto games, empatando a partida com tranquilidade.

Na parcial decisiva, a vantagem começou com Ivanovic, que aplicou a quebra e abriu 2 a 0. Porém, a sérvia não manteve a liderança e logo viu a americana empatar o confronto em 3 a 3. Chirico, então, se impôs e conseguiu mais dois breaks e, após desperdiçar dois match points, garantiu vaga nas oitavas de final para encarar Victoria Azarenka.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade