PUBLICIDADE

Grand Slam

Tenista discorda de decisão, fotografa marca e publica no Twitter

27 mai 2013 - 14h41
(atualizado às 14h56)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Atendendo a pedidos de seguidores, Sergiy Stakhvosky publicou foto em sua conta no Twitter</p>
Atendendo a pedidos de seguidores, Sergiy Stakhvosky publicou foto em sua conta no Twitter
Foto: Twitter

Um caso inusitado marcou o segundo dia de disputas do torneio de Roland Garros. Após discordar de marcação da arbitragem, Sergiy Stakhvosky irritou-se com a postura do juiz de linha da quadra dois, que manteve a decisão de dar o ponto ao rival Richard Gasquet em bola que o ucraniano alegava ter pingado dentro de quadra.

Sem titubear, foi Sergiy Stakhvosky até sua cadeira, pegou seu telefone celular e tirou uma foto da marca da bola no saibro. Após a partida, atendendo a pedido de alguns dos seus mais de 8 mil seguidores no Twitter, o número 101 do mundo publicou a imagem, comprovando que suas reclamações tinham fundamento.

Sem o ponto, Stakhovsky acabou atropelado por Gasquet. Sem se importar com as reclamações do rival, o francês número 9 do mundo precisou de apenas 1h31 para garantir a vitória por 3 sets a 0, em parciais de 6/1, 6/4 e 6/3.

A cena desta segunda lembra caso que aconteceu há duas semanas. Após discordar de decisão do juiz no Masters 1000 de Roma, o sérvio Viktor Troicki foi até o câmera que transmitia a partida, o levou até a quadra e o fez focar a marca. Curiosamente, assim como Stakhovsky, o tenista não teve o pedido aceito e saiu de quadra derrotado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade