0

Tenistas paranaenses brilham nesta sexta-feira no Masters Tour 2013

8 mar 2013
23h31
atualizado às 23h39

 

Na abertura da 1ª etapa do Masters Tour 2013, em Curitiba, as duplas paranaenses fizeram a lição de casa e venceram dois jogos nesta sexta. Na quadra do Graciosa Country Club, Rafael Kompatcher e Rodrigo Cristo, que representam o clube local, surpreenderam o convidado especial Júlio Silva, que formou dupla com William Kyriakos, e venceram por 2 sets 1, com parciais de 4/6, 7/5 e 12/10.

Estreante na competição, Júlio Silva lembrou da "sina" que acompanha os iniciantes. "Já me contaram que ninguém chega vencendo no Itaú Masters Tour, mas estou contente. O jogo foi legal, foi interessante, perdemos no super tie-break e o pessoal do clube jogou muito bem. Gostei da experiência e espero poder jogar outras etapas".A dupla vencedora enfrenta nas semifinais Antônio Prieto e José Demeterco, que também são paranaenses. Os tenistas venceram os gaúchos Ivan Kley e Nelson Aerts, também nesta noite, por 2 sets a 0, com duplo 6/1. A semifinal da competição está prevista para este sábado, a partir das 16 horas.

Na outra semifinal, Márcio Carlsson e Júlio Góes, que venceram Givaldo Barbosa e Mauro Menezes, por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 6/3, enfrentam Pablo Albano e Alexandre Hocevar, que eliminaram Alexandre Simoni e João Soares.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade