O americano Tiger Woods não figura mais entre os 50 melhores golfistas do planeta, segundo o ranking mundial de golfe divulgado nesta segunda-feira.
Woods ocupa o 51º lugar da classificação, com 2.74 pontos de média, enquanto o seu compatriota, Phil Mickelson, também caiu na tabela e foi para o 10º lugar com 5.59.
O inglês Luke Donald permaneceu na liderança do mundial, seguido do seu compatriota Lee Westwood e do irlandês Rory McIlroy.
O golfista mais bem ranqueado do Brasil é Adílson da Silva, em 381º, com 0,45 pontos. Outros representantes do país que aparecem entre os mil melhores são Alexandre Rocha, em 791º (0,12) e Lucas Lee, em 932º (0,07).
Confira os 10 primeiros colocados e os melhores brasileiros no ranking mundial de golfe:.
Lesionado, o volante Sandro, do Tottenham, foi cortado dos amistosos da Seleção contra Costa Rica e México, respectivamente nos dias 7 e 11 de outubro. Para seu lugar foi chamado Ralf, único jogador do Corinthians convocado. O atacante Kléber, do Porto, também foi cortado por lesão, mas Mano não chamou outro jogador para a vaga. Veja como ficou a lista:
Foto: Reuters
Para os amistosos diante de Costa Rica e México, em San José e Torreón, cidades mexicanas, o técnico Mano Menezes promoveu a volta do meio-campista Hernanes à Seleção Brasileira