PUBLICIDADE

Tiger Woods se separa da mulher, Lindsey Vonn

3 mai 2015 - 21h12
(atualizado às 21h12)
Compartilhar
Exibir comentários

O ex-número um do golfe, Tiger Woods, e sua companheira há quase três anos, Lindsey Vonn, se separaram, anunciou neste domingo a esquiadora americana nas redes sociais.

"Depois de quase três anos juntos, Tiger e eu decidimos, em comum acordo, por fim à nossa relação", escreveu Vonn no Facebook.

"Infelizmente, temos vidas incrivelmente complicadas e ficávamos mal a maior parte do tempo que estávamos afastados", explicou.

"Sempre terei respeito e admiração por Tiger. Ele e sua maravilhosa família terão un lugar especial no meu coração", concluiu.

Woods, de 39 anos, e Vonn, de 30, formavam um casal modelo no esporte americano.

Woods tinha voltado a ser número um do mundo, antes de ter um ano catastrófico em 2014, com um problema nas costas e resultados decepcionantes.

O jogador, que conquistou 14 títulos de Grand Slam e foi durante muito tempo e esportista mais bem pago do mundo, caiu abaixo do 100º lugar no ranking esta temporada, da qual só disputou três torneios.

Vonn, por sua vez, esteve durante um tempo afastada das pistas, devido a duas lesões no joelho. Campeã olímpica de 'downhill' em 2010, ela teve um retorno forte neste inverno boreal com oito vitórias no Mundial, entre outras conquistas.

AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade