PUBLICIDADE

Tipsarevic e Fognini avançam em tarde marcada por zebras

22 mar 2013 - 17h04
Compartilhar

Os duelos desta tarde foram recheados de surpresas no Masters 1000 de Miami, nos Estados Unidos. Entre os favoritos, apenas Janko Tpisarevic e Fabio Fognini avançaram à terceira fase do torneio. Já Floryan Mayer, Juan Monaco e Julien Benneteau foram os cabeças de chave eliminados da competição norte-americana.

Tpisarevic garantiu a vaga com vitória por 2 sets a 0 sobre o israelense Dudi Sela, em parciais de 6/3 e 6/4. Já Fognini superou o francês Michael Llodra em dois sets, parciais de 6/1 e 6/4. Na próxima fase, o sérvio encara o vencedor do duelo entre o sul-africano Kevin Anderson e o argentino Horacio Zeballos. Enquanto isso, o italiano Fognini terá duro compromisso diante do espanhol David Ferrer, terceiro favorito ao título.Por outro lado, Floryan Mayer acabou surpreendido por 2 sets a 0 pelo esloveno Grega Zemlja, em parciais de 6/3 e 7/6(7-3). Na próxima fase, o algoz do número 26 do mundo encara o vencedor da partida entre o francês Gilles Simon e o australiano Lleyton Hewitt.

Cabeça de chave número 12, Juan Monaco foi outro favorito a cair precocemente. O argentino foi derrotado por 2 a 1 pelo espanhol Albert Ramos, em parciais de 6/2, 4/6 e 6/3. Na terceira fase, o número 61 do mundo encara o local James Blake, algoz do cabeça de chave francês Julien Benneteau. Modesto número 95 do mundo, Blake conseguiu a vitória em tranquilos dois sets, parciais de 6/2 e 6/3.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
TAGS
Publicidade