1 evento ao vivo

Torcedor cai de arquibancada e morre em partida de beisebol nos EUA

8 jul 2011
09h03
atualizado às 10h58
  • separator
  • comentários

A vitória desta última quinta-feira do Texas Rangers sobre o Oakland Athletics, pela MLB (Major League Baseball), ficou marcada com a morte de um torcedor do time da casa. Após tentar alcançar uma bola rebatida por Josh Hamilton, Shannon Stone, 39 anos, se desequilibrou e caiu de uma altura de 6m nas arquibancadas do Estádio Rangers Ballpark e não resistiu aos ferimentos da queda. O site da ESPN notificou que o torcedor atuava como bombeiro na cidade de Brownwood, no Texas.

Em nota oficial, o presidente do Texas Rangers, Nolan Ryan, afirmou que todos ficaram chocados com a notícia da morte e que os membros da delegação da equipe estão com o coração partido com o incidente.

"Estamos realmente tristes com tudo que aconteceu. Nossas condolências e orações para a sua família. Assim como poderia acontecer com qualquer um de nós, Josh Hamilton está muito abalado com tudo isso", disse Nolan Ryan.

Shannon Stone acompanhava a partida ao lado de seu filho e caiu, após debruçar na cerca de proteção para tentar pegar uma bola rebatida. Alguns torcedores disseram que a vítima ainda estava consciente e sangrando muito na cabeça quando o socorro chegou. Stone foi levado consciente ao hospital John Peter Smith, na cidade de Arlington, Texas, mas não resistiu aos ferimentos.

Este é o segundo incidente fatal envolvendo um torcedor na atual temporada da MLB. Em maio, um homem, 27 anos, morreu após cair de uma altura de 6m no jogo do Colorado Rockies.

Com informações da agência Lancepress

Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade