PUBLICIDADE

Treinado por Acioly, carioca de 22 anos ganha convite em Santos

17 abr 2014 - 17h35
Compartilhar

A organização do Challenger de Santos, torneio disputado a partir deste sábado na cidade litorânea paulista, concedeu ao carioca Wilson Leite um convite para a chave principal. Com 22 anos de idade, o tenista é treinado por Ricardo Acioly, ex-capitão da equipe do Brasil da Copa Davis, e ocupa a 341ª colocação do ranking.

"Este convite é uma ótima oportunidade e super importante. Ele é um garoto dedicado, vem evoluindo constantemente desde o ano passado e os resultados estão mostrando isso. Ter a chance de jogar este Challenger, que por sinal está bem forte, é uma oportunidade de evoluir e crescer jogando contra bons jogadores", analisou Acioly.

Wilson Leite é o segundo atleta nacional a entrar com um convite na chave principal do Challenger de Santos. A organização também concedeu o privilégio a Flavio Saretta, que retornou esta semana ao circuito profissional após cinco anos de aposentadoria, mas ainda não fez o anúncio oficial.

Pelo ranking, o Brasil já tem garantidas as participações de Rogério Dutra Silva, o Rogerinho, André Ghem e João Souza, o Feijão. Todos eles jogaram esta semana o Challenger de São Paulo, no Clube Paineiras, organizado pela mesma empresa que realiza o campeonato em Santos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
TAGS
Publicidade