0

Única mulher, Gisele Hattori confirma estreia nas etapas mineiras

14 abr 2014
12h11

A goiana Gisele Kimi Hattori confirmou presença na segunda e terceira etapas do Campeonato Brasileiro de Jet Ski - Grand Prix 2014, que serão disputadas de 1º a 4 de maio, na Represa de Furnas, em Boa Esperança, no Sul de Minas Gerais. A piloto de Goiânia estreia na competição, uma vez que não participou da etapa de abertura, realizada em janeiro, na cidade paulista de Pereira Barreto.

Vice-campeã nacional em 2011 e única mulher a participar do Campeonato Brasileiro de Jet Ski - Grand Prix 2014, Gisele disputará as categorias Runabout Aspirado Limited e Runabout Aspirado GP. Para tentar garantir bons resultados na sua estreia, vem se preparando intensivamente.

"Meus treinamentos estão focados mais na resistência física, pois o desgaste na competição costuma ser grande, principalmente disputando duas etapas em quatro dias seguidos. Em alguns finais de semana tenho treinado com o jet. O equipamento passou por manutenção, então, não teve como treinar em todos os finais de semana", explicou a goiana.

Gisele considera manter a concentração para ter boa largada algo fundamental para conseguir bons resultados em Minas Gerais. "Como não disputei a etapa de abertura, estou em desvantagem em relação aos adversários, por isso será fundamental garantir bons resultados para estar na briga pelo título, porque o campeonato depois terá ainda mais duas etapas", argumentou a goianiense que ainda não participou de nenhuma competição em 2014.

O Campeonato Brasileiro de Jet Ski - Grand Prix 2014 deverá contar ainda com pilotos dos Estados de São Paulo, Santa Catarina, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Paraná e Distrito Federal, além de convidados do Paraguai, Bolívia, Argentina e Uruguai.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade