0

Multidão aguarda Suárez no Uruguai; presidente manda recado

26 jun 2014
23h11
atualizado às 23h23
  • separator
  • 0
  • comentários

Uma multidão de torcedores uruguaios liderada pelo presidente José Mujica compareceu nesta quinta-feira ao aeroporto internacional de Carrasco, em Montevidéu, para receber como um herói o atacante Luis Suárez, que retorna ao país após ser suspenso pela Fifa por morder o zagueiro italiano Giorgio Chiellini.

<p>Torcedores esperam Suárez em aeroporto</p>
Torcedores esperam Suárez em aeroporto
Foto: Miguel Rojo / AFP

Convocados pelas redes sociais, os torcedores se reuniram no aeroporto para esperar o jogador, que supostamente iria aterrissar às 20h30 (horário de Brasília) na capital uruguaia.

Devido a um atraso no embarque do voo privado que traria o atacante de Natal, Mujica deixou o aeroporto antes da chegada de Suárez, cuja nova hora não foi anunciada.

Copa 2014: Fred critica suspensão de Suárez: "muito severa"

Antes de sair, o líder declarou à emissora Canal 12 que após a punição, que indignou o país, o "Uruguai será perigosíssimo" no Mundial.

"Quanto mais nos perseguem, pior é. Pobrezinhos. Imagino a raiva dos rapazes", afirmou o presidente, em recado de ameaça aos futuros rivais.

Suárez se despediu de seus companheiros durante a tarde desta quinta-feira e deixou a concentração em Natal acompanhado da mulher e dos dois filhos.

Já a delegação do Uruguai seguiu viagem para o Rio de Janeiro, onde neste sábado enfrenta a Colômbia pelas oitavas de final da Copa do Mundo.

EFE   
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade