PUBLICIDADE
Logo do Seleção Uruguaia

Seleção Uruguaia

Favoritar Time

Uruguaio explica aperto na bunda de Neymar: "colocou mão no meu olho"

27 jun 2013 - 09h01
(atualizado às 11h04)
Compartilhar
Exibir comentários

Substituído aos 38min do segundo tempo, o meia Álvaro González deixou o gramado do Estádio do Mineirão de forma inusitada: deu um aperto na bunda do atacante Neymar, que cobrava escanteio e retribuiu com beijos irônicos. Após o duelo, que culminou com vitória da Seleção Brasileira por 2 a 1, o uruguaio explicou o lance.

Confira todos os vídeos da Copa das Confederações

"Foi apenas calor do jogo, ele colocou uma mão no meu olho que eu também não gostei. Um insulto sempre existe no campo", explicou o atleta.

<p>González reclama com árbitro durante duelo semifinal</p>
González reclama com árbitro durante duelo semifinal
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

No lance em questão, Neymar se posicionava para cobrar escanteio no fim da partida quando González deixou o gramado, dando lugar a Gargano. Foi então que o atleta substituído levou a mão ao traseiro do camisa 10 brasileiro como provocação.

Em troca, Neymar mandou um beijo irônico para o uruguaio, que não viu o gesto. E justamente por isso o camisa 10 da Seleção chamou o rival e enviou novo beijo, desta vez visto pelo adversário.

"Sofri com cãimbras que me obrigaram a sair da partida. Já estava com cartão amarelo e poderia em um lance acabar perdendo o tempo da bola e sendo expulso", explicou González sobre sua substituição.

3D: veja os gols da vitória do Brasil sobre Uruguai:

Minutos depois, o camisa 10 foi o responsável por cruzamento na cabeça de Paulinho que resultou no gol da vitória da Seleção, que agora se credenciou para disputar a decisão da Copa das Confederações contra o vencedor de Espanha e Itália, que jogam nesta quinta-feira.

O Uruguai, por sua vez, irá encarar o perdedor deste duelo, para descobrir quem fica com o terceiro lugar do torneio. "Nós nunca perdemos a confiança no plantel, cremos que se estivermos bem como nessa Copa conseguiremos a classificação para o Mundial", concluiu Álvaro González.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade