Lindsey Vonn é uma das favoritas a medalha em Vancouver
Foto: AP
Líder da Copa do Mundo de esqui alpino, a norte-americana Lindsey Vonn sofreu um grave acidente na primeira etapa de slalom gigante, disputada em Lienz, na Áustria. A esquiadora, que venceu a Copa do Mundo da categoria por duas vezes e é favorita a medalhas nos Jogos de Inverno do ano que vem, em Vancouver, saiu da prova com suspeita de lesão no ombro.
Tudo aconteceu quando Lindsey estava competindo na prova da manhã e perdeu o equilíbrio, caindo de costas. Comissários da pista foram ajudar a atleta, que se levantou apenas 10 minutos depois. Logo em seguida, Lindsey foi vista segurando o braço esquerdo.
"Meu braço dói muito", queixou-se Lindsey enquanto era levada até a ambulância. "Eu não sei o que aconteceu. Acho que quebrei", completou a atleta, que passa a ser dúvida para os Jogos de Inverno, que começam daqui a 46 dias em Vancouver, no Canadá. A gravidade da lesão, porém, ainda não é conhecida.
- Redação Terra


Assista agora »
Assista agora »
