PUBLICIDADE

Mesmo com dedo quebrado, esquiador norueguês vai a Vancouver

8 fev 2010 - 16h37
(atualizado às 17h03)
Compartilhar

O esquiador norueguês Bjorn Einar Romoren vai competir com o dedinho quebrado nas provas de ski jumping na Olimpíada de Vancouver. Ele machucou o dedo ao socar um muro propositalmente depois de se sentir frustrado com seus próprios saltos.

Romoren, 28 anos, alegou que a fratura não trará problemas para seu desempenho durante a Olimpíada. O esquiador precisou se submeter a uma cirurgia para readequação do dedo quebrado, mas se recupera bem.

O norueguês alegou que seu ato destemperado ocorreu porque ele não suportou a frustração com a performance apresentada na etapa de Willingen, da Copa do Mundo de ski jumping. Romoren conquistou a medalha de bronze na Olimpíada de Vancouver 2006 e está entre os favoritos ao pódio em Vancouver.

Jogos Olímpicos de Inverno no Terra

O Terra transmitirá ao vivo a competição em 15 canais simultâneos de vídeo a partir do próximo dia 12. Além disso, os usuários terão a possibilidade de assistir novamente a todo o conteúdo a qualquer momento. Todo o acesso é gratuito.

Uma equipe de 60 profissionais estará encarregada de fazer a cobertura direto de Vancouver e dos estúdios do Terra, em São Paulo, no Brasil, com as últimas notícias, fotos, curiosidades, resultados e bastidores da competicão.

A equipe conta com a participação do repórter especialista em esportes radicais Formiga - com 20 anos de experiência em modalidades de neve -, e o pentacampeão mundial de skate Sandro Dias, que comentará a competicão em seu blog no Terra.

No celular

wap: wap.terra.com.br

Iphone e smartphones: m.terra.com.br/vancouver

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade