6 eventos ao vivo

Ainda sem regularização, Montoya é a novidade no treino do Vasco

2 jul 2013
13h53

Liberado pela diretoria para resolver problemas com a sua documentação, o recém-contratado Santiago Montoya foi a novidade do treino do Vasco na manhã desta terça-feira. O colombiano, que havia sido liberado nos últimos dias para tirar o visto de trabalho, ainda não conseguiu a regularização, e pode ter sua estreia pelo Cruz-maltino adiada.

Para poder atuar contra o Internacional, no próximo domingo, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o meia precisa ter seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) até esta sexta-feira.

Na atividade desta manhã, o técnico Paulo Autuori comandou um treino em campo reduzido, mesclando titulares e reservas. Durante o trabalho, Autuori cobrou a marcação e a qualidade na saída de bola da equipe.

Reginaldo deve ser apresentado oficialmente nesta quarta-feira

O atacante Reginaldo, que vem treinando na sede vascaína enquanto aguarda sua regularização, deve ser apresentado oficialmente como novo reforço do Vasco na tarde desta quarta-feira. O jogador de 29 anos, que passou a maior parte da carreira Itália, já está com a documentação necessária praticamente pronta, e pode virar mais uma opção para Paulo Autuori em breve.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade