PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Após gol em clássico, Jorge Henrique projeta reação do Vasco

20 ago 2015 - 10h12
(atualizado às 12h06)
Compartilhar
Exibir comentários

Contratado recentemente pela gestão de Eurico Miranda para servir como símbolo de experiência para o setor ofensivo, Jorge Henrique mostrou estrela e foi efetivo em seu primeiro clássico com a camisa cruz-maltina. O atacante foi autor do gol que deu a vitória sobre o Flamengo no primeiro jogo das oitavas da Copa do Brasil e agora já projeta a reação no nacional.

Agradecendo o apoio da torcida, que tanto no Brasileiro como na Copa do Brasil vem apoiando a equipe, o camisa 11 almeja fazer o clube escapar da situação crítica que vive atualmente, amargando a lanterna da Série A. “Estamos começando do zero. O segundo turno vai começar e vamos fazer de tudo para somar o maior número de pontos. Nosso objetivo é deixar o Vasco no lugar que deve estar, na primeira divisão”, comentou ao site oficial.

Jorge Henrique comemora primeiro gol com a camisa do Vasco
Jorge Henrique comemora primeiro gol com a camisa do Vasco
Foto: Marcello Dias / Futura Press

Com a vitória simples sobre o Flamengo, resultado que aumentou o bom retrospecto do Vasco em clássicos este ano e brindou a estreia do comandante Jorginho, a equipe de São Januário fica em vantagem para avançar às quartas da Copa do Brasil. Mas para Jorge Henrique é hora de colocar o pé no chão e trabalhar dia a dia focando o resultado.

“Procurei fazer o melhor para a minha equipe e acabei sendo feliz. Quem trabalha certinho, calado, colhe frutos. Sabemos da qualidade do adversário. Respeitamos o Flamengo, mas dentro de campo são 11 contra 11. Fizemos uma boa partida e conseguimos uma grande vitória”, vibrou. “Nós jogadores temos que fazer por onde para ter o respeito do torcedor”, completou.

Com o novo encontro com o Flamengo marcado para o meio da próxima semana, no Maracanã, o Vasco muda o foco para voltar a campo no sábado, às 18h30 (de Brasília), para encarar o Goiás no Serra Dourada. O Vasco tem seis pontos a menos que o clube goiano, equipe que, com 19 pontos, é a mais próxima de deixar a zona da degola.

Eurico não quis saber de "gluglu" e xinga Sérgio Mallandro:
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade