PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Após empate na Ressacada, Jorginho sai reclamando da arbitragem

4 out 2015 - 16h39
Compartilhar
Exibir comentários

Vasco e Avaí empataram em 1 a 1 na Ressacada na manhã deste domingo, num resultado que não foi bom para ambos. No duelo de duas equipes ameaçadas pelo rebaixamento, o Avaí perdeu a oportunidade de vencer em casa e foi somente a 33 pontos. Já para o Vasco, vice-lanterna da competição com 27, os dois pontos a mais eram ainda mais importantes.

O cruz-maltino abriu o placar no primeiro tempo num pênalti cobrado por Nenê, e cedeu o empate no final da partida. Para Jorginho, a atuação do árbitro Luís Teixeira Rocha, do Rio Grande do Sul, deixou muito a desejar pela sua inexperiência e acabou prejudicando a sua equipe.

Jorginho fugiu de suas características durante a partida e chegou a sair da área técnica para reclamar com o quarto árbitro.

"Aconteceram erros capitais no jogo. A CBF tem que analisar, ver com a diretoria. É a segunda vez que está prejudicando. Jogo importante, a gente pra sair da zona, era importante ter árbitro mais experiente. Houve erros gritantes à favor e contra. É um ser humano, passivo a errar, mas seria importante um árbitro mais experiente. Daqui para frente as coisas vão afunilar. Fiz o que nunca havia feito, sair da minha área em direção ao quarto árbitro. Peço até desculpas para ele", desabafou Jorginho.

As principais reclamações dos vascaínos foram em relação ao pênalti marcado a favor do Avaí, por toque de mão do lateral Madson. Para os cariocas, seu jogador estava fora da área no momento do lance. No outro lance polêmico, Jorge Henrique é derrubado na área, mas o árbitro entendeu que o atacante freou a corrida intencionalmente para barrar o adversário que vinha em velocidade e acabou passando por cima dele.

Desfalques

Além do empate, o Vasco contabiliza mais prejuízos do confronto em Florianópolis. Jorge Henrique e Rafael Silva foram expulsos, e o goleiro Martín Silva recebeu o terceiro cartão amarelo. Os três são desfalques certos para o confronto diante da Chapecoense, dia 15, às 19h30, no Maracanã, pela trigésima rodada do Brasileirão.

// <![CDATA[

addResponsivePlayer('vfwbqs4p5a31zr90fj29iz3l', '15xqjt4697zlp1k9lw065qx6ir', 'q559czbn1h051flevgenajgbu', 'perfvfwbqs4p5a31zr90fj29iz3l-q559czbn1h051flevgenajgbu', 'eplayer43', {age:1429273443000});

// ]]>

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade