PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Após findar jejum, Guerrero foca no Vasco e pede arbitragem atenta

24 ago 2015 - 12h12
Compartilhar
Exibir comentários

No último domingo, diante do São Paulo, Paolo Guerrero voltou a marcar após quatro jogos; e o Flamengo, a vencer. Apesar de o próprio Oswaldo de Oliveira interpretar o fim do jejum de gols do peruano e de vitórias do Flamengo como uma mera coincidência, o reencontro com as redes deixou o camisa 9 mais tranquilo. Agora, o pensamento é no clássico com o Vasco e também na conduta da arbitragem.

Após a vitória no Maracanã, Guerrero se disse mais tranquilo e pediu tranquilidade ao time, que precisará reverter vantagem simples de um gol para bater o rival e avançar às quartas. “Nos outros jogos a bola não estava entrando. E graças a Deus hoje (domingo) fiz gol. Isso me deixa tranquilo, espero fazer mais gols na quarta-feira. Temos que fazer nosso jogo, não cair nas provocações do rival”, comentou na zona mista.

“O Vasco vai tentar tirar nossa concentração. A gente sabe da qualidade do nosso elenco, com jogadores muito qualificados. Temos que estar concentrados e fazer gols, que é o mais importante. A gente vem com essa espinha, que não nos deixa tranquilos. Espero que os juízes estejam atentos, porque o Vasco vai querer tirar a nossa concentração e não deixar a gente jogar futebol”, declarou.

Apresentado como substituto de Cristóvão Borges na última semana, Oswaldo de Oliveira elogiou a determinação do atacante e ponderou que, talvez, a atmosfera criada entorno do atacante possa ter feito um peso a mais. “Vez por outra a bola não entra, mas ela volta a entrar. Guerrero é um jogador, pelo pouco convívio, muito responsável. Foi muito festejado pela torcida e pelos próprios jogadores. Acho que isso pesou um pouco nos ombros dele e tirou a tranquilidade em alguns jogos”, comentou.

Após perder a primeira partida, o Flamengo joga pela vitória nesta quarta, no segundo confronto diante do Vasco pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Qualquer empate garante o Vasco na próxima fase, ao passo que uma vitória simples do Rubro-Negro encaminha a decisão para a disputa de pênaltis.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade