PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Após derrota, Vasco define Brasileiro como prioridade

24 set 2015 - 01h21
(atualizado às 11h24)
Compartilhar
Exibir comentários

No vestiário do Morumbi, logo após perder por 3 a 0 na ida das quartas de final da Copa do Brasil, nessa quarta-feira (23), Jorginho afirmou que a prioridade do Vasco passou a ser o Campeonato Brasileiro. O time vinha de quatro partidas sem perder e o resultado provocou um clima de decepção.

Jorginho praticamente jogou a toalha na Copa do Brasil e definiu o Brasileiro como prioridade do Vasco
Jorginho praticamente jogou a toalha na Copa do Brasil e definiu o Brasileiro como prioridade do Vasco
Foto: Marcello Zambrana / Gazeta Press

Na entrevista coletiva, o técnico definiu a partida como página virada para o grupo porque o foco agora está concentrado no clássico de domingo, diante do Flamengo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

“É a nossa prioridade, agora. A Copa do Brasil também era importante, mas o resultado nos deixou poucas chances de classificação. No Brasileiro ainda temos muito o que fazer para sair da zona do rebaixamento”, discursou o técnico, que via sua equipe “jogando muito bem” até sofrer o primeiro gol.

“O São Paulo tem uma forma kamikaze de jogar. Eles precisam levar o primeiro gol para se abrir. Por isso, ter levado o gol do Pato foi muito ruim para nós. Tivemos chance de empatar, mas acabamos abrindo espaço e sofremos outros gols”, lamentou.

Leandrão volta 

Por já ter atuado na Copa do Brasil por outra equipe, Leandrão ficou ausente diante do São Paulo, mas tem presença garantida contra o Flamengo. Jorginho confirmou a volta do atacante e espera contar também com Jorge Henrique, que voltou às atividades após se recuperar de problemas musculares.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade