PUBLICIDADE

Após mal estar, Luan se coloca à disposição para enfrentar o Flamengo

No jogo do último domingo, diante do Fluminense, o zagueiro Luan passou mal com o forte calor de Manaus e acabou deixando o jogo, no segundo tempo. Para a partida contra o Flamengo, pela semifinal do Campeonato Carioca, o zagueiro garante estar inteiramente recuperado. Ele lembrou que o Vasco não perde para o tradicional rival […]

23 abr 2016 - 14h41
Compartilhar
Exibir comentários

O jovem zagueiro do Vasco não aguentou o calor de Manaus e foi substituído da partida contra o Fluminense

No jogo do último domingo, diante do Fluminense, o zagueiro Luan passou mal com o forte calor de Manaus e acabou deixando o jogo, no segundo tempo. Para a partida contra o Flamengo, pela semifinal do Campeonato Carioca, o zagueiro garante estar inteiramente recuperado. Ele lembrou que o Vasco não perde para o tradicional rival há oito partidas e espera que a boa fase continue.

Mesmo assim, Luan não acredita que o retrospecto favorável tenha qualquer influência no jogo que será disputado na Arena Amazônia. Em entrevista coletiva, após o treinamento comandado por Jorginho, o zagueiro afirmou que a partida é muito difícil e cresce de importância porque vai decidir um dos finalistas da competição.

“Esperamos fazer um grande jogo. E o simples fato de enfrentar o Flamengo já nos motiva, independentemente dos resultados do passado”, ponderou o defensor.

Luan garante estar em melhores condições do que na partida diante do Fluminense. Ele comemorou o fato da temperatura não estar tão elevada neste fim de semana na capital amazonense.

O zagueiro cruzmaltino disse que o mal estar acontecido na última partida foi um fato inédito na sua carreira: “Foi um fato isolado. Agora estou me hidratando bem e o calor está menor do que semana passada. Espero que continue assim e até caia uma chuvinha”

Luan também falou sobre o encontro entre Rodrigo e Guerrero e disse que o que aconteceu entre os dois na última partida foi uma coisa normal de jogo. O zagueiro explicou que seu companheiro é um jogador que atua sempre com muita intensidade, mas que isso não pode tirar o foco do que realmente é importante.

“A maior rivalidade é Vasco x Flamengo, não Rodrigo x Guerrero. Vamos fazer de tudo para vencer”, constatou Luan.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade