PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Após seis dias internado, vascaíno Everton Costa recebe alta

23 abr 2014 - 15h39
(atualizado às 18h45)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>&Eacute;verton Costa sofreu arritmia durante partida&nbsp;em S&atilde;o Janu&aacute;rio</p>
Éverton Costa sofreu arritmia durante partida em São Januário
Foto: Paulo Sergio / Agência Lance

O atacante do Vasco Everton Costa foi liberado, na noite da última terça-feira, do Hospital Quinta D’or, localizado nas proximidades do Estádio São Januário, onde ficou internado por seis dias. O jogador foi levado ao local devido a uma inflamação no coração, que tirou o jogador de ambulância do estádio vascaíno durante confronto contra o Resende pela Copa do Brasil, na última quarta-feira.

Gustavo Gouvêa, cardiologista que tratou do jogador vascaíno, disse que Everton será monitorado em sua casa até a próxima avaliação, que ocorrerá dentro de um mês. De acordo com o médico, o atacante tem uma previsão inicial de ficar afastado do futebol por cinco meses e foi recomendado a não praticar exercícios intensos durante o período de recuperação.

Everton Costa sentiu dores ainda durante o primeiro tempo da partida contra o Resende, na quarta-feira passada, pela Copa do Brasil. No intervalo do jogo, o atacante foi medicado e voltou a campo, mas passou mal minutos após ser substituído na segunda etapa e foi, imediatamente, levado ao hospital.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade