PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Após vitória, Vasco adia anúncio da saída de René Simões

6 jun 2013 - 00h30
(atualizado às 01h23)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>René desagradou conselheiros e dirigentes no Vasco</p>
René desagradou conselheiros e dirigentes no Vasco
Foto: Mauro Pimentel / Terra

O Vasco ainda não confirmou, mas René Simões anunciará sua saída do Vasco nesta quinta-feira. Diretor de futebol do clube, ele entrou em acordo com a diretoria, nesta noite, antes mesmo da vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-MG, para acertar sua rescisão. As informações são da edição online do jornal Lance.

A insatisfação começou com outros conselheiros e dirigentes do Vasco, como Cristiano Koehler e Ricardo Gomes. Depois o próprio Renê teria conversado com o presidente Roberto Dinamite, que ia falar sobre o assunto nesta quarta, mas usou sua assessoria de imprensa para adiar o anúncio.

Até mesmo o treinador Paulo Autuori já falou em tom de despedida sobre René: "lamento perder pessoas importantes e vitoriosas, não é fácil. É um ambiente difícil, ano eleitoral e um clube que sempre teve muita política. Não dá para pensar que isso não pode atrapalhar o time. Pensar que a gente pode blindar seria muita presunção, Precisamos muito de um choque de excelência. Não se pode perder tempo com isso, sobre pena de prejudicar o futuro", pediu o técnico do Vasco.

René deixa o Vasco na nona posição no Campeonato Brasileiro, em uma campanha que começou irregular, com duas vitórias e duas derrotas. O próximo adversário do time cruzmaltino será o Bahia, no sábado, a partir das 18h30 (de Brasília). 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade