PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Autor de 'golaço contra', Nei tenta explicar lance inusitado

7 jul 2013 - 21h22
Compartilhar

Neste domingo, no estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS), o Vasco sofreu sua terceira derrota na Série A do Campeonato Brasileiro ao cair para o Internacional pelo placar de 5 a 3. E o lance do primeiro gol do jogo chamou bastante a atenção.

Aos 16 minutos do primeiro tempo, Fabrício, do Inter, cruzou para a área e o lateral direito Nei, do Vasco, que jogou improvisado na esquerda, cabeceou forte contra a própria meta, acertando o ângulo do gol defendido por Michel Bastos.

Protagonista do lance inusitado, o jogador não quis comentar o incidente logo depois de ser substituído, já no segundo tempo, mas após o término do duelo contra o time gaúcho, no qual atuou por muito tempo, ele tentou se justificar.

"A bola veio para área, me choquei com o Rafael (Vaz) e acabei me desequilibrando", disse o visivelmente chateado Nei.

Apesar de ter ‘ajudado’ seu ex-time a sair de campo com o resultado positivo, Nei desconversou ao falar da situação atual do Vasco. Apesar de reconhecer que o time cruz-maltino vem passando por dificuldades, entre elas os salários atrasados, o lateral ressalta que o momento ruim não está influenciando o desempenho dos jogadores dentro das quatro linhas.

"É difícil falar porque é apenas o início do campeonato. No segundo turno as coisas irão se encaixar. Todo trabalhador quer receber, mas não podemos colocar a culpa nisso. Jogamos pela honra", finalizou Nei.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade