1 evento ao vivo

Bruno Gallo exalta bom momento em retorno ao Vasco

8 out 2015
18h56
  • separator
  • 0
  • comentários

O Vasco vem reagindo no Campeonato Brasileiro e busca a fugir do rebaixamento. Além da chegada de reforços, o técnico Jorginho encontrou uma solução caseira para o meio neste momento. O volante Bruno Gallo, cria das categorias de base do clube, ganhou a vaga do experiente Guiñazu e vem tendo boas atuações desde sua volta após passagem pelo futebol português. O jogador lembrou a subida ao profissional e destacou a maturidade adquirida com os anos.

“Ao acertar meu retorno ao Vasco, a primeira coisa que fiz foi agradecer às pessoas que fizeram parte da minha formação. Cheguei aqui com 13 anos, estudei no Colégio Vasco da Gama e sou muito grato ao clube pela pessoa que sou hoje. Não estava muito preparado quando subi para o profissional em 2008. Não tinha muita experiência, e o momento também era muito difícil. Hoje sou um jogador mais maduro e preparado para conviver com as diversas situações que costumam surgir”, disse.

Bruno Gallo afirmou que o elenco cruz-maltino trabalha forte para seguir com o bom momento e acabar com o pesadelo de um novo rebaixamento. O volante ressaltou que o time deve subir de produção, pois o técnico Jorginho não tinha tido tempo para treinar desde que foi contratado pelo clube.

“O torcedor pode acreditar, pois estamos trabalhando com intensidade todos os dias. Esse período para treinos vem sendo importante, porque o Jorginho ainda não havia tido tempo para implantar seu método. Eu, particularmente, estou muito feliz com o meu momento. Batalhei muito para jogar e ajudar o Vasco em sua recuperação. Sabíamos que era questão de tempo para as vitórias começarem a vir, para a nossa bola passar a bater na trave e entrar, e para tudo começar a dar certo. Podem ter certeza que iremos sair dessa situação”, declarou.

O Vasco volta a campo na próxima quinta-feira, contra a Chapecoense, no Maracanã. Para esta partida, Jorginho terá problemas, pois não poderá contar com o goleiro Martín Silva, o lateral direito Madson, além dos atacantes Rafael Silva e Jorge Henrique, todos suspensos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade