PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Carlos Alberto preocupa para clássico, mas segue otimista com dores

27 jan 2013 - 19h52
(atualizado às 22h44)
Compartilhar
Exibir comentários

Substituído ainda no primeiro tempo do duelo entre Vasco e Rezende, neste sábado, Carlos Alberto tem dores na coxa esquerda e é dúvida para o primeiro clássico da equipe na temporada. O meia, um dos principais jogadores cruzmaltinos, pode não encarar o Flamengo na quinta-feira por conta do problema muscular, ainda depende de uma avaliação médica, mas mantém o otimismo.

"Eu senti uma fisgada e preferi sair porque estávamos ganhando o jogo e próximos do segundo gol. Achei melhor segurar. Vou descansar, falar com os médicos e não vai ser nada grave que me atrapalhe para o próximo jogo", disse o atleta, que deixou o gramado do Raulino de Oliveira após 35 minutos de jogo para dar lugar a Leonardo.

Apesar de o jogador afirmar que a dor não o preocupa, a situação de Carlos Alberto já é avaliada pelo treinador Gaúcho. O comandante vascaíno pensa em um substituto para o meia, mas evita falar sobre o assunto. "Tenho três dias para pensar nisso", desconversa Gaúcho, que destaca o papel do camisa 10 no Vasco.

"É um jogador com quem tenho uma relação muito boa, tem grande potencial, mas já teve problemas de lesões na carreira. Sou um dos caras que mais torcem para ele ter uma sequência de jogos", comentou.

Assim que deixou o gramado, o jogador já iniciou tratamento com gelo no região do músculo adutor da coxa esquerda. O departamento médico de São Januário deve realizar uma avaliação do atleta neste início de semana para conhecer a extensão da lesão.

O clássico contra o Flamengo será realizado nesta quinta-feira, no Engenhão, pela quarta rodada do Campeonato Carioca. Em três jogos, o Vasco lidera o Grupo A da Taça Guanabara, com 100% de aproveitamento.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade