PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Celso Roth fecha treino e esconde escalação contra o Flu

17 jul 2015 - 19h42
Compartilhar
Exibir comentários

Disposto a surpreender o Fluminense no domingo, o Vasco realizou os treinos desta sexta-feira a portões fechados. Durante 45 minutos, a equipe realizou um trabalho tático já para acertar a formação que atuará no clássico. Questionado sobre o time titular, o técnico Celso Roth já avisou que não vai revelar nenhum nome até minutos antes da partida.

"Se a gente fechou um pouco o treino, não é para atrapalhar o trabalho da imprensa, mas é para ter um pouco de suspense sobre as coisas que estamos fazendo. Estamos em um mundo tão interligado, que todo mundo sabe de tudo no mesmo instante. A nossa situação de fechar o treinamento é justamente para isso, para deixar essa dúvida", declarou o treinador após o coletivo.

Apesar de sair satisfeito dos trabalhos realizados durante a tarde, Celso Roth comentou que o intuito era explorar mais a movimentação dos atletas do que, de fato, trabalhar a parte física.

"Treinamos muito bem, apesar de estarmos em um ritmo alucinante, saindo de um jogo, indo para outro decisivo. Nós fizemos hoje um treinamento tático, onde tivemos que segurar muito, apesar de ter tido tempo razoável de 45 minutos. O treinamento tático é mais em termos de ideia do que movimentação física", disse.

Embora não tenha citado nomes, o técnico indicou que desfalques contra o América-RN durante a semana já estão à disposição para atuar diante do Flu. Assim, Andrezinho e Júlio César, que foram poupados na Copa do Brasil, podem ser relacionados para o clássico de domingo.

"O jogo de quarta é o indicativo. Isso é um fato. Não só pelo rendimento, mas principalmente pelo resultado. Às vezes você tem um bom rendimento mas não tem o resultado. Mas nesse caso foi pelo resultado. Nós tivemos algumas ausências no jogo de quarta, mas elas já retornaram e nós vamos decidir amanhã quem vai jogar", comentou.

O Vasco é o 19º colocado na tabela do Campeonato Brasileiro, com 9 pontos. A equipe, que garantiu o acesso à Primeira Divisão este ano, precisa de uma boa sequência de vitórias para deixar a zona de rebaixamento.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade