PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Cristóvão arma Vasco em treino com mesma formação que bateu Lanús

5 mai 2012 - 16h08
(atualizado às 17h09)
Compartilhar

Fora das finais do Campeonato Carioca, o técnico Cristóvão Borges comandou na manhã deste sábado um treinamento coletivo utilizando como equipe titular a mesma que venceu, sob vaias, o Lanús-ARG, por 2 a 1, na primeira partida entre as duas equipes pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América, em São Januário.

Cristovão não deve fazer alterações no Vasco para o jogo de volta, na Argentina
Cristovão não deve fazer alterações no Vasco para o jogo de volta, na Argentina
Foto: Maurício Val/Fotocom / Divulgação

» Quem avança para as quartas da Libertadores? Dê seu palpite

Com Juninho Pernambucano e Felipe no meio de campo titular, o treinador cruz-maltino realizou apenas uma alteração durante a atividade: tirou Rômulo, que diante dos argentinos sentiu dores na coxa direita, mas não teve nenhuma lesão constatada em exame feito posteriormente, para entrar Fellipe Bastos.

Desta forma, o time escolhido por Cristóvão Borges como titular nesta manhã contou com Fernando Prass; Fagner, Renato Silva, Rodolfo e Thiago Feltri; Rômulo (Fellipe Bastos), Juninho Pernambucano, Felipe e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro.

O zagueiro Dedé, em fase final de recuperação do edema ósseo em sua perna esquerda, ficou na fisioterapia, realizando trabalhos específicos. Nesta segunda-feira, o camisa 26, que está fora da equipe há um mês, deverá ser reavaliado para saber se terá condições de enfrentar o Lanús, na partida de volta entre os dois times pela Libertadores.

Após o triunfo em casa, o Vasco vai à Argentina com a vantagem de atuar pelo empate para conseguir uma vaga nas quartas de final da Libertadores. O segundo encontro com o Lanús está marcado para acontecer nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade