PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Cristóvão Borges escala Diego Souza em treino do Vasco

12 jul 2012 - 13h58
(atualizado às 14h31)
Compartilhar

O técnico do Vasco, Cristóvão Borges, começou a mostrar, nesta quinta-feira pela manhã, quais são seus planos para escalar a equipe que vai enfrentar o Atlético-GO no próximo domingo. Em uma atividade tática, realizada também em São Januário, o treinador montou o time para o duelo contra o lanterna do campeonato, e escalou o meia Diego Souza, que segue em negociações para se transferir para o futebol da Arábia Saudita.

Negociações com o Al-Ittihad esfriam, e Diego Souza pode atuar contra o Atlético-GO
Negociações com o Al-Ittihad esfriam, e Diego Souza pode atuar contra o Atlético-GO
Foto: Cristiano Andujar / Agência Lance

» Confira o vai e vem dos clubes no Mercado da Bola

» Veja o guia e saiba tudo sobre os times do Brasileiro 2012

Na semana passada, se falou que o jogo com o Figueirense, que terminou empatado em 1 a 1, marcaria a despedida do meia. As negociações com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, porém, esfriaram porque o clube árabe trocou a diretoria.

A transferência do jogador ainda não foi descartada. O Al-Ahli, do mesmo país, também entrou na disputa. Com Diego Souza à disposição, o técnico do Vasco pretende mandar a campo um time bem ofensivo, pois o meio-campo foi composto apenas por um volante: Nilton. O setor ainda tinha Juninho Pernambucano, Felipe e o próprio Diego Souza.

No ataque, Alecsandro teve a companhia de Wiliam Barbio, já que o atacante Eder Luis ainda não teve a sua documentação regularizada, e suas chances de atuar são pequenas. O Benfica, de Portugal, ex-equipe do jogador, ainda não enviou os papéis necessários para que ele apareça no Boletim Informativo da CBF. Na mesma situação se encontra o volante Fellipe Bastos, outro adquirido junto ao clube português.

Outro jogador que ainda não tem presença certa por não ter a documentação regularizada é o zagueiro Renato Silva, que renovou vínculo com o Vasco, mas ainda não apareceu no BID. Ele trabalhou entre os reservas, com Dedé ganhando a companhia de Douglas.

Cristóvão Borges também promoveu o retorno do lateral esquerdo Thiago Feltri, que passou a ocupar a vaga deixada por William Matheus, barrado.

Dessa maneira, o time montado pelo treinador vascaíno teve: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Douglas e Thiago Feltri; Nilton, Juninho Pernambucano, Felipe e Diego Souza; Wiliam Barbio e Alecsandro.

O Vasco recebe o Atlético-GO neste domingo, às 18h30 (de Brasília), em São Januário, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade