PUBLICIDADE

Cruzeiro cede, e Vasco acerta empréstimo de Dagoberto

27 fev 2015 17h14
| atualizado às 18h50
ver comentários
Publicidade
<p>Atacante fez parte do elenco bicampeão brasileiro</p>
Atacante fez parte do elenco bicampeão brasileiro
Foto: Agência Lance

O Vasco da Gama fechou nesta sexta-feira o empréstimo do atacante Dagoberto até o final deste ano. Ele chega ao Rio de Janeiro na próxima terça para fazer exames médicos e assinar o novo vínculo. Quem confirmou a transferência foi Valdir Barbosa, gerente de futebol do Cruzeiro, clube no qual o veterano atleta jogava desde 2013.

Nem o time carioca, nem a equipe celeste querem informar como foi a negociação a respeito do salário. Entretanto, segundo apurou a reportagem do Terra, os mineiros vão arcar com parte dos vencimentos do jogador até o fim deste ano.

Dagoberto foi bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro, mas não estava nos planos do técnico Marcelo Oliveira para esta temporada. Como tem contrato com o time celeste até o fim do ano, o atacante estaria livre para negociar o futuro em 2016.

A chegada de Dagoberto vai ajudar o Vasco em um dos setores mais carentes do elenco. O técnico Doriva, desde a pré-temporada, pedia atacantes. Com o Campeonato Carioca já iniciado, o clube já havia acertado a chegada de Gilberto, que estreou no clássico contra o Fluminense.

Confirma como a contração repercutiu no Twitter:

Fonte: Fazevedo Produções Artísticas e Eventos Ltda Fazevedo Produções Artísticas e Eventos Ltda
Publicidade
Publicidade