0

Definido, Vasco vai com Elder Granja no lugar de Fágner

26 abr 2010
14h15
atualizado às 14h43

O técnico Gaúcho já definiu a equipe do Vasco para a partida contra o Vitória, nesta quarta-feira, em Salvador, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O time vem treinando de forma intensa desde a sexta-feira e o treinador acredita que o grupo está pronto para encarar um novo desafio depois de eliminar, com muita dificuldade, o Corinthians-PR. Para o Vasco, conquistar a Copa do Brasil é o objetivo principal deste semestre, principalmente depois do papel discreto da equipe durante o último Campeonato Carioca.

O comandante vascaíno só vai promover uma mudança em relação ao time que disputou a última partida. O lateral direito Fágner, com um problema muscular, foi vetado pelo departamento médico. Com isso, Elder Granja volta à equipe. O time cruzmaltino vai encarar o time Rubro-Negro com a seguinte formação: Fernando Prass, Granja, Thiago Martinelli, Titi e Ramon; Nilton, Rafael Carioca, Léo Gago e Philippe Coutinho; Dodô e Carlos Alberto.

Como o treinador espera grande dificuldade no confronto com os baianos, ele entende que a disposição física poderá ser um ingrediente a mais em favor da sua equipe. Gaúcho lembrou que o Vitória está decidindo o título estadual com o Bahia enquanto o Vasco está inteiramente dedicado à competição nacional. A vontade de ver o Vasco "voando" em campo fez com que ele entregasse o grupo por dois dias seguidos ao preparador Flávio de Oliveira, que submeteu os atletas a um trabalho intenso. O treinos técnicos aconteciam apenas após a essas atividades físicas.

No ano passado, Vasco e Vitória também se enfrentaram nas quartas de final da Copa do Brasil, e o time de São Januário conseguiu a vaga após vencer em casa e empatar no Barradão. Depois, o Vasco foi eliminado nas semifinais pelo Corinthians, que acabou conquistando o título.

Élder Granja substitui o titular Fágner, que está lesionado
Élder Granja substitui o titular Fágner, que está lesionado
Foto: Agência Lance
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade