2 eventos ao vivo

Diretoria do Vasco cumpre meta e regulariza Juninho para clássico

17 jul 2013
20h41
atualizado às 23h26
  • separator
  • 0
  • comentários

O técnico Dorival Júnior terá um importante reforço para armar o Vasco da Gama visando o clássico com o Fluminense, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque a situação de Juninho Pernambucano foi regularizada junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), abrindo caminho para a reestreia.

<p>Juninho pode reestrear pelo Vasco contra o Fluminense</p>
Juninho pode reestrear pelo Vasco contra o Fluminense
Foto: Wagner Meier/Agif / Gazeta Press

Anunciado pelo presidente Roberto Dinamite no início da última semana, o veterano meio-campista teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) e deve formar dupla ao lado do colombiano Santiago Montoya no time titular de Dorival.

Com a promessa da diretoria em regularizar Juninho a tempo de disputar o clássico, o treinador já tem a equipe praticamente definida para o confronto com o Fluminense. Diogo Silva deve ser mantido no gol, protegido por Nei, Renato Silva, Rafael Vaz e Henrique. Na marcação, protegendo Juninho e Montoya, Wendel e Pedro Ken devem jogar.

O ataque mais uma vez será formado por Eder Luis e André, apesar do desempenho abaixo do esperado no duelo com o Flamengo no último domingo. Agora, a dupla buscará a redenção às 18h30 (de Brasília) no primeiro clássico no revitalizado Maracanã.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade