PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Dorival faz coro a André e vê erro pró-Botafogo em derrota do Vasco

4 ago 2013 - 22h10
(atualizado em 5/8/2013 às 00h17)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de André, ainda na beira do gramado, reclamar sobre um gol anulado marcado por ele no primeiro tempo, Dorival Júnior também reclamou para o trio de arbitragem liderado por Wagner Nascimento Magalhães. O treinador do Vasco viu lance legal no lance polêmico e que sequer foi esclarecido pelas imagens da televisão. No fim das contas, o Botafogo venceu por 3 a 2, neste domingo, no Maracanã. 

André chegou a empatar para o Vasco, que cederia o terceiro ao Botafogo
André chegou a empatar para o Vasco, que cederia o terceiro ao Botafogo
Foto: Dhavid Normando / Futura Press

"É difícil falar, mas acho que não estava impedido no meu gol", disse André. Dorival Júnior lembrou que o jogo estava 0 a 0 e, no lance seguinte, o Botafogo abriu o placar com Rafael Marques. "Tivemos um gol mal anulado. Poderíamos ter saído na frente e a história da partida poderia ter sido outra", analisou o treinador. 

Outro lance apontado por Dorival foi em relação ao segundo gol do Botafogo, ocorrido em momento específico de lesão na equipe do Vasco. "Por 15 minutos, não achamos a marcação e isso nos complicou. E no segundo gol, o Guiñazu teve uma lesão e o Seedorf estava sozinho porque tínhamos um a menos naquele momento. Mas corremos atrás, fizemos o mais difícil e, dois minutos depois de empatarmos, tomamos o gol", afirmou o técnico.

Dorival Júnior ainda concordou com o que havia apontado Juninho Pernambucano. O meia citou desgaste, porque o Vasco jogou às 21h de quinta em partida competitiva contra o Goiás, em que empatou no fim, com Pedro Ken. "Nosso desgaste na quinta-feira foi muito grande, enfrentando uma umidade completamente diferente em Goiânia. Fomos até o limite e sentimos de tal forma que tivemos os problemas de hoje (domingo)", relatou Dorival.

Ele ainda assim viu pontos positivos na atuação do Vasco, que teve sua primeira derrota com o treinador no comando. "O nosso desgaste não teve influência direta no nosso comportamento, o Botafogo foi soberano e criou muito mais, tem uma equipe mais acertada. Mas o Vasco foi valente e vibrante, intenso até o último minuto, como queremos. Por isso, fico satisfeito", enalteceu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade