PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Douglas e Dakson convocam torcedores para duelo contra o Bragantino

30 set 2014 - 16h20
Compartilhar

Embalado pela vitória de 2 a 0 sobre o então líder Joinville e presente no G-4, a zona de acesso para a elite do futebol nacional, o Vasco espera contar com o apoio de sua torcida no jogo desta sexta-feira, às 21 horas (de Brasília), diante do Bragantino em São Januário, no Rio de Janeiro-RJ, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Mesmo com o confronto acontecendo em uma data pouco comum para a prática do futebol, os jogadores vascaínos admitem que esperam encontrar a arquibancada cheia.

"Sabemos que jogar sexta à noite é realmente complicado, mas os torcedores precisam nos dar aquele apoio neste jogo, pois a vitória pode nos colocar em uma situação muito boa em termos de classificação. Nosso time se torna muito mais forte quando os torcedores estão do nosso lado e contra o Bragantino não vai ser diferente", disse o meia Douglas.

O apoiador Dakson é outro a convocar a torcida. "Queremos muito o apoio da torcida, pois os vascaínos sempre conseguem dar uma grande força ao time quando comparecem. Na Série B do Campeonato Brasileiro, que está muito nivelada, estamos tendo que usar todas as armas que temos e o poder de nossa torcida é uma dessas cartadas", sintetizou o jogador, que marcou gol no último triunfo em São Januário, contra o Joinville.

Na manhã desta terça-feira o elenco realizou um treino tático, ainda sob o comando do auxiliar Marcelo Salles, já que o técnico Joel Santana segue internado. A ausência ficou por conta do zagueiro Rodrigo, que ficou fazendo trabalho de reforço muscular na academia, mas não preocupa para sexta.

Diante do Bragantino o time não terá os atacantes Thalles, que defende a Seleção Brasileira Sub-20, e Kleber, suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Nesta quarta-feira o elenco volta a treinar na parte da manhã, mais uma vez no CFZ.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade