3 eventos ao vivo

Éder Luís minimiza ausência de Nenê contra o Friburguense

24 fev 2016
18h25
  • separator
  • comentários

O Vasco vive dias de tranquilidade neste início de temporada após o bom começo no Campeonato Carioca. Com 100% de aproveitamento, os cruzmaltinos estão classificados para a próxima fase do Estadual. No entanto, para a partida contra o Friburguense, o técnico Jorginho não poderá contar com o meia Nenê, principal jogador do elenco vascaíno, que recebeu o terceiro cartão amarelo. O atacante Éder Luís minimizou a ausência do camisa 10 e prevê uma equipe forte mesmo assim.

“O Nenê é um ídolo do Vasco, mas acredito que a equipe não vai ficar em função do Nenê. Acho que o Nenê tem que ficar em função da equipe. Ele tem se destacado porque tem feito os gols, mas o que a equipe está produzindo além dele é algo muito grande nesta temporada”, disse o atacante.

Além de Nenê, o técnico Jorginho deve poupar alguns titulares por conta do desgaste físico, já visando o clássico de domingo, contra o Botafogo, em São Januário. Éder Luís afirmou que o pensamento de todos que entram em campo pelo Vasco é sempre buscar a vitória.

“É opção do Jorginho poupar alguns jogadores fisicamente. Além disso, dá oportunidade para outros que estão merecendo. O objetivo é manter o nível da equipe. Vocês vão ver que ele vai poupar alguns jogadores, mas a equipe que entrar vai manter o mesmo padrão “, declarou.

Com o desfalque certo de Nenê, Jorginho também deverá poupar o lateral esquerdo Julio Cesar, o volante Julio dos Santos e o atacante Jorge Henrique. Outros titulares podem ficar fora da partida contra o Friburguense. O treinador não confirmou a escalação para o confronto em São Januário contra o time da região serrana.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade