PUBLICIDADE

Eduardo Costa agrada treinador e pode ganhar vaga de titular

21 mai 2011 - 21h40
(atualizado às 22h44)
Compartilhar

Quem recebeu elogios do técnico Ricardo Gomes foi o volante Eduardo Costa, que passou parte da vitória de 3 a 1 sobre o Ceará atuando ao lado de Jomar na zaga. Diferentemente de Bernardo, que fez dois gols, o camisa 8 tem grande chance de ganhar uma vaga na equipe na próxima quarta.

"Sempre temos chance de mudar. O questionamento sobre a equipe é diário e é no trabalho no dia a dia que encontramos as respostas. O Eduardo Costa foi bem como volante e, depois que atuou como zagueiro, foi muito bem também. As opções estão cada vez maiores. Isso me agrada", disse o treinador.

Satisfeito, Ricardo Gomes mira o jogo decisivo contra o Avaí, pela Copa do Brasil, quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Estádio da Ressacada. No jogo de ida, as equipes empataram em 1 a 1.

"O resultado é importante pelos três pontos, mas motivação teremos de qualquer forma. Quarta-feira é outra competição, outra briga. O que me agradou e espero que se repita é a forma do time em campo, bola no chão e toque de bola" disse o treinador.

Satisfeito com a bela vitória sobre o Ceará, em Fortaleza, o comandante elogiou os reservas. "Tivemos o resultado adverso e o time teve personalidade. A filosofia do jogo foi importante, independente do entrosamento, mostraram qualidade. Estou muito feliz com essa atuação", finalizou.

O único problema que comandante vascaíno terá na volta de Fortaleza será com o zagueiro Douglas, que deixou o campo com uma lesão na coxa direita.

Ricardo Gomes também gostou da atuação dos outros jogadores reservas
Ricardo Gomes também gostou da atuação dos outros jogadores reservas
Foto: Agência Lance
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade