PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

De volta ao Vasco, Eurico ironiza Bom Senso FC: "mau senso"

20 nov 2014 - 14h41
(atualizado às 16h10)
Compartilhar
Exibir comentários

Eleito presidente do Vasco nos próximos três anos, Eurico Miranda já entrou em polêmica. O alvo desta vez foi o Bom Senso FC. O dirigente criticou o movimento dos jogadores ao afirmar que somente atletas com bons salários fazem parte do grupo.

"O Bom Senso é uma piada. Criar uma espécie de associação de jogadores privilegiados, com salários que ofendem a maioria do povo brasileiro, é uma vergonha. Eles recebem um salário que um operário levaria 100 anos para receber. O Brasil tem mais de 150 mil jogadores registrados, por qual motivo não defendem a atividade desses jogadores? Nunca vi uma pessoa ganhar R$ 500 mil e achar que está trabalhando pouco. Que bom senso é esse? É um mau senso", disse.

<p>Paulo Andr&eacute; &eacute; um dos l&iacute;deres do Bom Senso FC</p>
Paulo André é um dos líderes do Bom Senso FC
Foto: Facebook/ Paulo André Oficial / Reprodução

Como não poderia deixar de ser, Eurico cutucou o arquirrival Flamengo. Segundo o mandatário, os vascaínos entram em qualquer competição para conquistar o título, mas os duelo contra os rubro-negros são um confronto a parte.

"O Vasco não entra em competição nenhuma para disputar, ele entra para ganhar sempre. Aliás, aproveito para dizer que entra, em especial, para ganhar do Flamengo. Só que o Flamengo perder para outras equipes não me traz satisfação nenhuma. O que me traz satisfação é o Flamengo perder para o Vasco", declarou.

O dirigente destacou que vai brigar contra os assuntos que não concorda, como a Lei Pelé. Eurico criticou os que defendem esta situação e afirmou que esta lei prejudicou todos os clubes brasileiros.

"O Vasco é moderno desde a sua fundação. Só que o Vasco não é subserviente, submisso e não serve a interesses de terceiros. Os defensores que levaram o futebol ao jeito que está levaram os clubes às situações que se encontram. Enquanto não for reformulada a Lei Pelé, vai ficar muito difícil. Vamos passar a contestar", comentou.

Edmundo admite o sonho de ser presidente do Vasco:

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade