1 evento ao vivo

Elenco vascaíno afirma que não escolhe adversário para semifinal

21 fev 2013
12h40
atualizado às 12h43
  • separator
  • 0
  • comentários

De olho em uma vaga nas semifinais da Taça Guanabara, o grupo do Vasco afirmou que não escolhe adversário e pensa apenas em assegurar classificação.

"Antes de qualquer coisa, temos que pensar na classificação. Se o Botafogo perder, a gente passa e fica com a vantagem. Se não, passamos da mesma forma, e isso é o mais importante", afirmou o zagueiro Renato Silva.

O volante Wendel reforçou o discurso do defensor. "Essa vantagem para quem se classifica em primeiro é justa. Se você faz boa campanha tem que ter boa vantagem sim. Mas está cedo para falar sobre isso. Temos um jogo importante no domingo e temos que vencer, para aí sim começar a pensar nas semis", disse o volante.

Já o atacante Leonardo, que deve substituir Tenorio - que está com um incômodo na panturrilha da perna esquerda - na partida de domingo, cobrou empenho dos demais jogadores do elenco.

"Não temos que pensar no adversário, temos que pensar na semifinal. E para isso temos que entrar determinados no domingo para buscar uma semifinal. Depois do resultado, vamos sentar e discutir para analisar as equipes adversárias e tentar usar tudo o que fizemos até agora no Carioca", afirmou o atacante.

O Vasco está na segunda colocação do grupo A, com 13 pontos, e se o Madureira não vencer seu jogo, o Gigante da Colina joga contra o Duque de Caxias por um empate para se classificar.

 

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade