PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Eurico repudia “intromissão desrespeitosa” de empresário

29 jul 2015 - 21h00
Compartilhar
Exibir comentários

Em má fase dentro de campo, o ambiente do Vasco ficou ainda mais conturbado nesta terça-feira, quando o empresário do goleiro Martin Silva (e também dos meio-campistas Julio dos Santos e Emanuel Biancucchi), Regis Marques Chedid, disparou contra o treinador Celso Roth por barrar o uruguaio. Nesta quarta, o presidente Eurico Miranda utilizou nota oficial para repudiar o comportamento do agente.

“Em todos os meus anos no futebol nunca aceitei interferência no ambiente de trabalho de jogadores e comissão técnica. Por isso, considero os comentários de um empresário sobre assuntos internos do Vasco em redes sociais uma intromissão absolutamente indevida e uma atitude desrespeitosa. Aqui os jogadores sabem que são funcionários exclusivamente do clube, as relações são profissionais e o processo hierárquico respeitado. Nunca houve, não há e não haverá outro comando no futebol do Vasco”, declarou o mandatário em publicação oficial no site do clube.

Eurico deixou claro que empresários não vão interferir no clube
Eurico deixou claro que empresários não vão interferir no clube
Foto: Twitter / Reprodução

O que causou o descontentamento do empresário foi o fato de Martín Silva ter sido barrado da partida desta quarta-feira, contra o Corinthians, após atuação fraca em volta de contusão contra o Palmeiras, no final de semana. Para o agente, que usou palavras como “ruim” e “covarde” em suas declarações por meio de redes sociais, Celso Roth utilizaria os atletas como escudo de críticas.

Também através de redes sociais, a atriz vascaína Camila Pitanga também se manifestou após a derrota por 4 a 1 para o Palmeiras. Mas ela postou mensagem bem humorada pedindo que Celso Roth a escalasse em campo para ajudar o Cruz-Maltino a reagir no Campeonato Brasileiro e deixar a zona de rebaixamento, o que não pode acontecer nesta 16ª rodada, mesmo em caso de vitória fora de casa sobre o Corinthians.

Classificação do Brasileirão Série A

Times P J V SG
1 Atlético-MG Atlético-MG >>   32 15 10 16
2 Corinthians Corinthians >>   30 15 9 8
3 Palmeiras Palmeiras >> Subiu3 28 15 8 15
4 Sport Sport >>   28 15 7 11
5 São Paulo São Paulo >> Subiu2 27 15 8 7
- Libertadores - Pré-Libertadores
P - Pontos / J - Jogos / V - Vitórias / SG - Saldo de Gols
veja a tabela completa >
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade