PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Fotos de conversa com ex-namorada mostram Bernardo ameaçando suicídio

11 jun 2015 - 12h56
Compartilhar
Exibir comentários

Bernardo parece ter se perdido na carreira. O meio-campista que foi afastado pelo Vasco da Gama entrou em inferno astral que torna-se perigoso inclusive ao atleta. Em fotos que circulam pela internet, o jogador aparece ameaçando cometer suicídio com uma faca.

As imagens foram enviadas durante uma briga com a ex-namorada Patrícia Mello, que inclusive registrou ocorrência contra Bernardo por lesão corporal, injúria e ameaça. A discussão pelo celular teria acontecido no último dia 3, quando o jogador pressionou Patrícia para reatar o romance que terminou após vídeos íntimos do casal vazarem publicamente.

O advogado de Bernardo, Rafael Faria, promete acionar a Delegacia de Repressão a Crimes da Informática pelo vazamento das fotos da ameaça de suicídio.

"São fotos íntimas do casal, que mais uma vez é vítima desse tipo de invasão de privacidade. O caminho é noticiar o crime novamente. Pra ele é muito ruim, é algo que prejudica a carreira dele", argumenta ao jornal Extra.

O caso não é o primeiro que gera questionamentos sobre o comportamento de Bernardo fora de campo. Ele chegou a ser sequestrado em 2013 supostamente em retaliação por ter se envolvido com a mulher de um traficante da favela do Complexo da Maré, no Rio de Janeiro - a mulher foi assassinada com sete tiros.

Neste ano o jogador voltou a ser centro de polêmica quando um vídeo íntimo com Patrícia Mello tornou-se público. Ele ainda chorou durante partida do Vasco na Copa do Brasil, na qual foi xingado e vaiado pelos torcedores. Também chegou atrasado em um treino por ter passado a noite festejando, por isso acabou afastado de uma partida.

Agora o comportamento psicológico instável aproxima o meia do suicídio. Paralelamente, o Vasco da Gama anuncia o afastamento de Bernardo do elenco devido à briga com torcedores nas redes sociais. O jogador chegou a chamar os críticos para a briga avisando que estaria esperando na Colina. O clube não descarta romper contrato devido ao incidente.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade